registe-se
recuperar password
17 de fevereiro
Marco Génio no Multiusos
“Por um bem maior” é o nome do concerto solidário que dará a conhecer a digressão de 2018 de Marco Génio
O Multiusos de Guimarães recebe no dia 17 de fevereiro de 2018 (22 horas) o artista vimaranense Marco Génio para um concerto cheio de cor, alegria e solidariedade que dará a conhecer a nova digressão do músico.
Promovido com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães no concerto solidário apenas será cobrado simbolicamente um euro e bens alimentares.
Todos os bens alimentares angariados no concerto serão distribuídos por  instituições de solidariedade social da cidade de Guimarães que se dedicam a apoiar as famílias mais carenciadas. Nesse sentido, a Câmara Municipal de Guimarães, em conjunto com a Rede Social de Guimarães, criará um grupo de trabalho para o efeito.
O concerto de Marco Génio “Por um bem maior” dará a conhecer a digressão 2018 do músico vimaranense,  presenteando a  cidade de Guimarães com um evento único e emblemático.
Pelo terceiro ano consecutivo, Marco Génio atribui aos concertos de apresentação um cariz solidário. Em 2016, com a verba angariada no concerto, “conseguimos equipar os Bairros Sociais da Atouguia e da Emboladoura com diversos instrumentos musicais, permitindo que o aceso à música e à cultura seja uma realidade na vida dos jovens, enquanto em 2017 a verba angariada foi para a nobre instituição Humanitária Bombeiros Voluntários de Guimarães”, refere Marco Génio.
“Acredito que o pouco que se faz se transforma em muito, não só para quem participa mas principalmente para quem recebe a solidariedade verdadeira”, afirma o músico vimaranense fazendo uma alusão a um dos seus temas emblemáticos: “Porque a vida é feita de escolhas”.
Os bilhetes para o espetáculo de Marco Génio, ao preço simbólico de um euros, estão à venda no Multiusos de Guimarães.


voltar
20 de janeiro a 13 de fevereiro
Reino da Diversão
Pista de Gelo, Montanha Russa, construções com peças Lego e surpreendentes divertimentos num mega evento para todas as idades
ler mais
17 de março
Matias Damásio
Multiusos de Guimarães acolhe concerto comemorativo dos 10 anos de carreira do artista angolano
ler mais
28 de abril
Guimarães in the night
As Manhãs da Comercial pela primeira vez em Guimarães num espetáculo agendado para o Multiusos
ler mais
5 de maio
Rui Veloso no Multiusos de Guimarães
Músico revisitará os mais importantes temas da sua carreira
ler mais
2018
Multiusos acolhe a final do Festival da Canção
Representante de Portugal no Festival da Eurovisão de 2018 será escolhido no Multiusos de Guimarães
ler mais
 
Design por Martino & Jaña Design | Desenvolvido por Webprodz