registe-se
recuperar password
Multiusos de guimarães
Com localização privilegiada numa das entradas principais da cidade, na Veiga de Creixomil, junto à Variante Urbana, o Multiusos de Guimarães foi construído com uma polivalência que lhe permite acolher grandes competições desportivas, congressos, feiras, exposições, concertos musicais e outros espectáculos.

Com mais de meio milhar de eventos e de três milhões de visitantes, o Multiusos de Guimarães - , inaugurado a 17 de novembro de 2001 - assume um papel importante na promoção de uma imagem positiva e de notoriedade de Guimarães, no País e no Mundo, assim como dos promotores que o elegem para a realização dos seus eventos.
Espaço privilegiado para a realização de eventos, o  Multiusos de Guimarães, gerido pela Tempo Livre, possui uma versatilidade ímpar, estando dotado de condições para acolher grandes competições desportivas, congressos, feiras, exposições, concertos musicais e outros espetáculos.
Aos elevados elevados padrões de qualidade do Multiusos de Guimarães, associa-se a prestação de serviços inovadores de bilhética, controlo de acessos, assistentes de sala, catering e de apoio à produção e montagem de eventos
Ocupando uma área total de 12.270 m2 (8975m2 ao nível 0, 2525 ao nível 1 e 770 ao nível 2), dispõe de cerca de 3.700 m2 de área expositiva útil na Nave central, fruto da aposta em bancadas do tipo telescópico, com capacidade para 3.000 lugares sentados Esta grande Nave dispõe, ainda, de vários tipos de pisos que permitem a prática de todas as modalidades desportivas. Para além disso, possui ainda um pavilhão de aquecimento, 8 balneários, salas de conferências e um conjunto de gabinetes e salas preparadas para grandes eventos. No exterior, para além de uma grande praça pedonal, disponibiliza mais de 1000 lugares marcados de estacionamento. 


 
voltar
 
Design por Martino & Jaña Design | Desenvolvido por Webprodz