registe-se
recuperar password

Complexo de Piscinas reabriu ao público
Após obras de reparação, Complexo de Piscinas de Guimarães reabriu ao público

O Complexo de Piscinas de Guimarães reabriu hoje ao público depois de obras de reparação dos danos provocados na cobertura pelo mau tempo.
A intervenção de reparação, considerada complexa, contemplou trabalhos em altura para a substituição da cobertura que havia sido parcialmente destruída pelo temporal, assim como a implementação de uma solução técnica projetada pelo departamento de engenharia da Câmara Municipal de Guimarães.
Recorde-se que, devido às condições climatéricas adversas que afetaram o Complexo de Piscinas de Guimarães e na salvaguarda da segurança dos utentes, a instalação esteve encerrada para a realização de uma avaliação técnica e reparação da cobertura, cuja empreitada ascende a 420 mil euros. Numa primeira fase foram realizadas obras para solucionar as situações urgentes e emergentes, estando previsto para uma fase posterior outras intervenções complementares que, apesar de necessárias, não são consideradas urgentes.
Com o objetivo de minimizar os transtornos causados pelo encerramento temporário do Complexo de Piscinas de Guimarães, a Tempo Livre - que gere a instalação - criou temporariamente uma oferta desportiva gratuita para os utentes, conferindo a possibilidade de frequência de aulas no Multiusos de Guimarães, Pista de Atletismo Gémeos Castro e nas Piscinas de Moreira de Cónegos.
Constituído por três piscinas interiores aquecidas e possuindo boas condições de acolhimento e vários serviços complementares, além das turmas das diversas modalidades (entre as quais de atividades aquáticas e ginásio), o Complexo de Piscinas de Guimarães está também aberto à utilização em regime livre.
O Complexo de Piscinas de Guimarães, com uma média diária de cerca de mil utentes, reabre no dia 15 de maio retomando a atividade, em regime livre e das turmas, de natação, hidroginástica, hidroterapia, hidrobike, ginásio, fitness, karaté, dança, personal trainer e nutrição. O horário de funcionamento é o seguinte: segunda a sexta das 7h30 às 22h00, sábados das 8h00 às 20h00 e aos domingos e feriados das 8h00 às 13h00.

voltar
 
Design por Martino & Jaña Design | Desenvolvido por Webprodz